Últimas Notícias

Homens, de 19 e 20 anos, são presos suspeitos de tentativa de homicídio, em João Pessoa

 


Dois homens, de 19 e 20 anos, foram presos em flagrante, na tarde de ontem (13), pela Polícia Militar. A ação aconteceu na Avenida Cruz das Armas, em João Pessoa. A suspeita da polícia é de que os jovens estavam cometendo uma tentativa de homicídio, nas proximidades do Distrito Industrial.

Segundo a policia, que estava em ronda pela região e recebeu pelo chamado no rádio, os suspeitos foram identificados e abordados. Na abordagem, a polícia constatou três suspeitos, houve uma troca de tiros, que acabou atingindo um deles. Um fugiu e outros dois foram presos.

Dos suspeitos capturados, um foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma, o outro para Central da Polícia Militar. Um dos jovens presos já tinha passagem pela polícia.

Da Redação

Do Portal Umari

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.