Últimas Notícias

Michelle Bolsonaro comete gafe e diz amar ‘cidade’ de Pernambuco – VEJA VÍDEO

 


A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro cometeu uma gafe em um vídeo gravado no qual chama de “cidade” o estado de Pernambuco. O vídeo foi feito durante um evento de recepção ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) em seu retorno ao Brasil.

Bolsonaro voltou ao Brasil após passar três meses nos Estados Unidos na última quinta-feira, 30. No retorno, o ex-presidente foi saudado por centenas de apoiadores no aeroporto e na sede do PL, onde discursou elogiando a oposição no Congresso e se defendeu de investigações que estão em curso contra ele.

O vídeo foi gravado e publicado pelo deputado estadual Coronel Alberto Feitosa (PL-PE) em seu Instagram.

“Beijo Pernambuco. Eu amo essa cidade”, disse Michelle.

Veja o momento no compilado abaixo:

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.