Últimas Notícias

Nice do assentamento será a entrevistada desta quinta-feira (20) no programa “PROGRAMA PARAÍBA EM PAUTA”, confira!


 O Programa “PARAÍBA EM PAUTA” desta quinta-feira (20) receberá Nice do assentamento. Durante o programa Nice tratará das suas ações a frente do sindicato dos Agricultores e empreendedores familiares do município de Mari, “Safer”, como também vai falar dos seus planos políticos, Nice ainda vai estar respondendo os questionamentos dos ouvintes e telespectadores.

O programa “PARAÍBA EM PAUTA” é apresentado pelos radialistas Carlos Alcides e Assis Firmino, todas as quintas-feiras, das 18 às 20 horas.

Para participar do programa você pode ligar para os telefones, operadora claro: 99182-0479 OU TIM 99644-4599, ou mandar uma mensagem de texto ou de voz para o nosso Whatsapp 99644-4599. Você pode assistir o programa pelo Facebook no seguinte link: https://www.facebook.com/carlos.alcides109 ou pela TV do Portal Umarí, no seguinte link: http://www.portalumari.com/. O programa “PARAÍBA EM PAUTA” começa sempre às 18 horas e vai até às 20 horas, sendo que a entrevista com Nice, começará às 18h30.




Da Redação

Do Portal Umari

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.