Últimas Notícias

Operação Trabalhador começa com mais de 25 mandados de prisão cumpridos na Paraíba

 


O fim de semana do feriadão do Trabalhador começou com a segurança reforçada em todo o Estado e já nas primeiras horas da manhã deste sábado (29), mais de 25 mandados de prisão foram cumpridos contra acusados de homicídios, roubos, furtos, arrombamentos, lesão corporal e porte ilegal de arma.

Os cumprimentos dos mandados de prisão aconteceram através de um trabalho conjunto entre a Polícia Militar, o Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (GAECO), Polícia Civil e Polícia Penal, com alvos sendo capturados em várias cidades paraibanas.

De acordo com o comandante-geral da PM, coronel Sérgio Fonseca, o reforço das ações acontecerá até a madrugada da próxima terça-feira. “Antes mesmo dos cumprimentos dos mandados de prisão, fizemos incursões e fiscalizações em diversos locais da grande João Pessoa, durante a madrugada deste sábado, para aumentar a sensação de segurança. Nas primeiras horas da manhã, em um trabalho conjunto com o GAECO, Polícia Civil e Polícia Penal, realizamos a prisão de alvos envolvidos em vários tipos de crimes e novas prisões devem acontecer no decorrer do fim de semana”, destacou.

Os presos na operação foram levados para as delegacias de polícia civil. No plano de segurança do feriadão, estão ações de reforço no trânsito e em locais apontados pela estatística. O balanço final deve ser divulgado na próxima terça-feira.

Da Redação
Do Portal Umari
Com Parlamento PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.