Últimas Notícias

Pastor que trabalhava na feira do Grotão é morto após briga por causa de peixe


 Uma briga envolvendo cliente e comerciante, nesta sexta-feira (7), resultou em morte. O caso aconteceu em uma feira livre no bairro do Grotão, em João Pessoa. O homem que morreu tinha 36 anos e vendia peixe.

De acordo com o delegado Leonardo Beltrão, da Polícia Civil, o comerciante estava vendendo peixe quando houve uma discussão com um cliente que queria fazer a troca do produto, mas foi negado pelo dono do comércio. 

O cliente não satisfeito disparou contra o comerciante que morreu no local. Após o crime, o suspeito fugiu em uma moto, segundo testemunhas.

Até o fechamento desta matéria, o suspeito do crime não foi encontrado e o caso está sob investigação.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Portal T5

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.