Últimas Notícias

Polícia prende dupla com arma no Bairro do Geisel, em João Pessoa


 Com a dupla os militares apreenderem uma arma de fogo do tipo revólver calibre 38 municiado.

Durante um patrulhamento de rotina conduzido pelos policiais do 1ª Batalhão da Polícia Militar, na manhã deste domingo (16), dois homens acabaram presos. Segundo apuro pelo ClickPB, os militares receberam denúncias anônimas de populares sobre a presença de dois homens armados na região do bairro do Geisel.

De acordo com informações repassadas pelos policiais ao ClickPB, os militares realizaram diligências pelas ruas do bairro e avistaram os homens em atividade suspeita. Durante a abordagem foi encontrado um revólver calibre "38" municiado.

Os dois homens não reagiram durante a abordagem policial e foram presos em flagrantes, pelo crime de porte ilegal de armas. Eles não tiveram os nomes revelados, mas foram levados para Central de Polícia, onde aguardam audiência de custódia.   

Da Redação

Do Portal Umari

Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.