Últimas Notícias

Prefeita de Pitimbu Adelma Cristovam recebe Prêmio Mérito Municipalista 2023, em Brasília

 


Durante sua estadia na Capital Federal, acompanhando a Marcha dos Prefeitos em busca de investimentos para os municípios, a prefeita de Pitimbu Adelma Cristovam, recebeu o Prêmio Mérito Municipalista / Imprensa 2023 da Quality TV & Jornais. A outorga é concedida pelo reconhecimento do trabalho de autoridades e administrações municipais que contribuem para a eficácia da Gestão Pública. A solenidade foi realizada no Windsor Plaza Hotel, em Brasília.

“Meu coração é só gratidão pelo reconhecimento, porque sei que esse prêmio é fruto de um trabalho em equipe, a união entre as Secretarias Municipais e todos os funcionários que dão o seu melhor todos os dias. Esse prêmio é nosso, estamos no caminho certo”, afirmou Adelma.

Os critérios avaliados foram transparência, responsabilidade fiscal e credibilidade do gestor junto aos órgãos Governamental, Federal, Estadual, Tribunal de Contas e Ministério Público, além do comprometimento com a sociedade.

A empresa Quality TV que realizou a premiação, está há 40 anos no mercado e realiza homenagens para personalidades de 45 países, reconhecimentos que visam destacar as atuantes personalidades que apresentam destaque acentuado em suas atividades.

Nesta edição, além de prefeitos e prefeitas, foram homenageados senadores, deputados, presidentes de Câmaras Municipais e personalidades de outros seguimentos. Os homenageados foram contemplados com entrega de diplomas, gravação de entrevistas para imprensa, sessão de fotos e jantares.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.