Últimas Notícias

Prefeito Fábio Rolim convida toda população de Caldas Brandão, para prestigiar solenidade de assinatura da ordem de serviço da nova escola da comunidade do sítio Umburana, confira!

 


Pensando na melhor educação do município da cidade de Caldas Brandão, localizada na região do Agreste paraibano, o prefeito Fábio Rolim do (MDB), convida toda população de Caldas Brandão e região, para prestigiar a assinatura da ordem de serviço da nova escola do município, que será construída na comunidade do sítio Umburana localizada na zona rural do município. A solenidade de assinatura da ordem de serviço será nesta quinta-feira, 13/04, as 10 horas da manhã, na escola de Umburana.

O prefeito Fábio Rolim explicou sobre a obra e também falou que diariamente vem interagindo com os estudantes sobre as necessidades apresentadas por cada um deles. “A nossa administração vem trabalhando no fortalecimento da educação pública para que os nossos estudantes continuem tendo uma educação de qualidade. De forma planejada, estamos executando projetos que visam a melhoria e garantam que os nossos estudantes tenham condições de ensino adequado e da forma que realmente merecem. A nova unidade escolar do sítio Umburana será mais moderna e agradável escola para que possamos ampliar o número de vagas, beneficiando novas famílias”, disse o prefeito Fábio Rolim.

Com respeito, compromisso e zelo pela gestão pública, Fábio Rolim vem se destacando na região pela competência com que tem conduzido a administração, trabalhando pelo bem estar de toda população de Caldas Brandão.

O trabalho não para, seguimos firmes, construindo uma nova Caldas Brandão, para todos!

Governo Municipal de Caldas Brandão, Compromisso Com O Desenvolvimento!



Da Redação

Do Portal Umari


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.