Últimas Notícias

Prefeito Fábio Rolim parabeniza o Secretário de "Ação Social" Nilcete Diniz pela passagem de seu aniversário, confira!

 


O prefeito Fábio Rolim da cidade de Caldas Brandão, localizada na região do Agreste paraibano, em nome de todos os servidores municipais, parabeniza o Secretário Municipal da secretaria de Ação Social, pela passagem de seu aniversário desta segunda-feira, 17 de abril.

Nilcete Diniz, desde do início da gestão do prefeito Fábio Rolim, vem desempenhando um excelentíssimo papel à frente da secretaria de "Ação Social". Seu trabalho tem sido reconhecido por toda população de Caldas Brandão, pelas as ações que o mesmo e sua equipe tem feito dentro do município, através da secretaria pra as pessoas que mais precisa do poder público.

“Quero desejar vida longa e próspera ao secretário Nilcete Diniz, que muito faz pelo nosso povo e muito me ajuda na condução e gestão do município. Muita paz, saúde, sucesso, plenas realizações e que permanece fiel em nosso plano de avançar ainda mais para a nossa Caldas Brandão, todos nós que fazemos a gestão municipal lhe desejamos vida longa, e que Deus derrame bênçãos sobre sua vida e sua família, continue sendo esse secretário que sempre está buscando melhorias para a nossa cidade, parabéns e que seja muito feliz sempre meu amigo Nilcete”, explanou o prefeito Fábio Rolim.

Da Redação

Do Portal Umari



O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.