Últimas Notícias

Prefeitura de Santa Rita lança na próxima segunda-feira programação oficial do São João

 


A Prefeitura Municipal de Santa Rita lançará na segunda-feira, dia 10, a programação do São João Mais Arretado do Brasil, com atrações nacionais e inclusão de talentos locais. O anúncio será feito pelo prefeito Emerson Panta, que promete um festejo junino ainda maior do que a edição 2022, quando a cidade realizou calendário durante todo o mês de junho.

“Estamos tendo a oportunidade de, mais uma vez, realizar o nosso São João – o Mais Arretado do Brasil. Para mim é uma alegria muito grande! Agradeço imensamente a população santa-ritense pela participação maciça em nossos eventos. Estamos nos preparando para surpreender a todos com as atrações que serão anunciadas”, afirmou Emerson Panta.

Santa Rita já é conhecida por promover grandes eventos com atrações destacadas no cenário nacional, além dos artistas locais que também têm a oportunidade de subir aos palcos da Praça do Povo, epicentro do evento.

Além do engajamento da população santa-ritense, os festejos atraem turistas de várias regiões da Paraíba e de estados vizinhos.

“Em 2023 teremos um evento ainda maior, com atrações grandiosas, promovendo um São João arretado e inesquecível!” completou o prefeito.

Da Redação

Do Portal Umari

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.