Últimas Notícias

Presidente da Câmara de Bayeux se reúne com Lucas Ribeiro e Zé Baixinho para tratar da infraestrutura da cidade


 O presidente da Câmara Municipal de Bayeux, Nildo de Inácio (PP), se reuniu nesta quarta-feira (19) com o vice-governador do Estado da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), juntamente com o secretário de Infraestrutura do município, Zé Baixinho, para tratar sobre demandas referentes à infraestrutura da cidade.

Na ocasião, os presentes formalizaram uma parceria entre o Governo da Paraíba e o município de Bayeux no sentido de trazer ainda mais melhorias para os moradores, desde pavimentação de ruas, calçamentos, construção e revitalização de praças, entre outros temas.

Atualmente, a nova legislatura da Câmara Municipal, com o auxílio do presidente Nildo, está focada em fazer a cidade avançar, principalmente em sua estrutura. Só nos últimos meses foram mais de 70 requerimentos e projetos de Lei aprovados visando melhorias na infraestrutura da cidade.

“Unidos com o Poder Executivo Municipal e Estadual vamos elevar Bayeux a um novo patamar quando o assunto é infraestrutura. O cidadão já percebe no dia-a-dia que está vivendo um novo tempo, mas ainda temos muito trabalho pela frente”, destacou Nildo.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.