Últimas Notícias

Presidente Lula lamenta ataque à creche em Santa Catarina: “Monstruosidade”

 


O presidente Lula lamentou na manhã desta quarta-feira (05) o ataque ocorrido em uma creche na cidade de Blumenau, em Santa Catarina.

Através das redes sociais o petista tachou o ocorrido de monstruosidade.

“Não há dor maior que a de uma família que perde seus filhos ou netos, ainda mais em um ato de violência contra crianças inocentes e indefesas. Meus sentimentos e preces para as famílias das vítimas e comunidade de Blumenau diante da monstruosidade ocorrida na creche Bom Pastor. Para qualquer ser humano que tenha o sentimento cristão, uma tragédia como essa é inaceitável, um comportamento, um ato absurdo de ódio e covardia como esse” escreveu.

Em resposta, internautas pediram do governo federal ação eficaz para combater esse tipo de ataque e uma possível visita do presidente às famílias que perderam os filhos.

Da Redação

Do Portal Umari

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.