Últimas Notícias

Suspeito de planejar morte de prefeito de Piancó é encaminhado para presídio no Sertão

 


O homem suspeito de planejar a morte do prefeito de Piancó, no Sertão da Paraíba, Daniel Galdino (PP), e mãe dele, a ex-prefeita Flávia Galdino, foi encaminhado para o presídio Romero Nóbrega, em Patos, após passar por audiência de custódia na tarde da última sexta-feira (21).

De acordo com as informações do delegado Cristiano Jacques o principal suspeito é pai da ex-vereadora Priscila Zomim, que teve o mandato cassado em 2022 pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), em uma ação que identificou fraude à cota de gênero. O processo foi movido justamente pelo grupo de Daniel Galdino.

Um outro homem que também foi preso durante a operação ‘Ponto Final’, realizada na última quinta-feira (20), também foi encaminhado para o presídio, sendo este investigado por participação no assassinato de Geraldo Erima Leite, que aconteceu em 2020, crime que teria sido encabeçado pelo mesmo suspeito de planejar a morte do prefeito de Piancó.

Durante a operação seis pessoas foram presas, porém quatro foram liberadas após pagar fiança e confirmar residência fixa. Eles responderão em liberdade pelo crime de posse ilegal de arma.

Da Redação

Do Portal Umari

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.