Últimas Notícias

SUSTO: Cantora Taty Girl sofre acidente grave em estrada a caminho de Campina Grande

 


A cantora Taty Girl passou um grande susto após um show no Rio Grande do Norte, na manhã do último sábado (22). Ela sofreu um acidente de carro após uma vaca surgir inesperadamente na frente do veículo em que ela era transportada.

Além do motorista, a forrozeira estava com um produtor quando trafegava em um trecho da BR-226.

O acidente ocorreu após a cantora deixar um show em Alto do Rodrigues (RN) para Natal (RN), onde ela tem programado mais uma edição da festa “Baú da Taty Girl”, neste sábado.

Nas redes sociais, a artista cearense afirmou que voltava de um show com destino à Campina Grande, quando o acidente aconteceu. O animal não resistiu ao impacto da batida e morreu no local.

Através dos stories, Taty revelou que estava com um mal pressentimento dias antes do acidente. “Desde ontem que eu sentia algo e cheguei até a ter sonhos. Meu filho sonhou, um amigo nosso também teve esse sonho. A gente estava com um pressentimento estranho desde a semana passada”, disse.

Taty contou que tentava dormir no carro quando sentiu o impacto. “A vaca apareceu no meu da pista do nada. Eu estava deitada, querendo cochilar. Eu só senti a pancada, aí eu bati a cabeça na porta. Eu estava de cinto, ele me prendeu, travou em mim. E eu fiquei com muita dor”.

A cantora disse que foi para um hospital, fez exames e foi medicada. “Graças a Deus, não teve nenhuma fratura. Posso dizer para vocês que eu nasci de novo, porque nas condições que o carro ficou…meu Deus”.

“Eu poderia não estar hoje aqui. Mas para honra e glória do Senhor, estou. Porque Deus é fiel”, finalizou ela.

Taty Girl confirmou que sua agenda de shows está mantida. O próximo evento que ela participar é o Baú da Taty Festival, marcado para este sábado (22), no Arena das Dunas, no Rio Grande do Norte.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Diário do Nordeste

Créditos: Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.