Últimas Notícias

Tesoureira da OAB-PB inspeciona obras da Sala da Advocacia e Parlatório no Presídio de Sapé

 


A diretora tesoureira da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Leilane Soares, visitou, na última terça-feira (18), o Presídio Regional de Sapé, com o objetivo de inspecionar o andamento das obras do Parlatório, Sala da Advocacia e de Vídeoconferência.

A OAB-PB e a Caixa de Assistência dos Advogados (CAA-PB), disponibilizaram todo o material, mão de obra e os equipamentos para a construção das salas. A inauguração dos espaços está prevista para o próximo dia 27 de abril.

Leilane Soares destaca que "com a instalação dos equipamentos, a advocacia de Sapé e região terá mais dignidade no exercício de suas atividades, podendo atender seus clientes em um ambiente mais confortável”, pontuou.

A tesoureira da OAB-PB também ressaltou que “a sala de videoconferência possibilitará que os(as) advogados(as) acompanhem seus clientes nas audiências virtuais dentro da unidade prisional, facilitando a comunicação advogado/cliente”, afirmou.


Da Redação
Do Portal Umari
Com www.oabpb.org.br/post/


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.