Últimas Notícias

Tirou tudo! Prefeito viraliza em vídeo de ‘strip-tease’ em boate e gera revolta: ‘vergonha nacional’ – VEJA VÍDEO


 Está viralizando  vídeo com flagras de um prefeito colombiano dançando e tirando a roupa em uma casa noturna do país. As publicações viralizaram nas redes sociais e fizeram o controverso político ser chamado de ‘vergonha nacional’ por seus compatriotas.

Em um primeiro vídeo Martín Alfonso Mejía, do município de Calima, aparece junto da legenda ‘esquentando os motores’, dançando em cima de uma mesa e confraternizando com homens e mulheres que dividiam o espaço com ele.

As imagens caíram muito mal com os compatriotas do prefeito, seja pela falta de decoro, seja por conta de toda a cena picante ter acontecido durante a semana santa.

Em outra sequência, Mejía aparece já sem camisa, tentando baixar as calças. Ele tenta baixar a parte da frente, mas é interpelado por um homem, que o faz virar de costas para a câmera, mas não consegue evitar com que o político mostre o bumbum.

Duvalier Sanchez Arango, membro da Câmara dos Representantes da Colômbia, comentou: “A responsabilidade que os políticos têm nos obriga a mostrar um comportamento exemplar em público. Em relação aos atos impróprios do prefeito Martín Mejía de Calima no Valle, pedimos uma investigação disciplinar da Procuradoria Geral da República e do Partido Verde”, protestou.

Mejía, que está acostumado a polêmicas – há seis meses ele subiu bêbado no palco de um festival e disse a quem quisesse ouvir que era corrupto. E sobre o terrível incidente do strip-tease, ele se defendeu, dizendo que foi drogado na boate. O dono do estabelecimento afastou qualquer possibilidade de Mejía ter ingerido bebida ‘batizada’.

confira

Da Redação

Do Portal Umari

Com Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.