Últimas Notícias

Assessor de Bolsonaro preso na Operação Venire diz á PF que sabe quem foi o mandante da morte de Marielle

 


O ex-major do Exército Ailton Barros, preso na manhã desta quarta na operação que investiga crime de falsificação e adulteração de certificação de vacina do ex presidente Bolsonaro afirmou à PF que sabe quem foi o mandante da morte da vereadora Marielle Franco. Marielle foi assassinada a tiros junto com seu motorista Anderson há cinco anos no Rio de Janeiro.

A informação divulgada pelo G1 e confirmada pelo Metrópoles  diz que Ailtom que foi candidato à deputado estadual no RJ pelo PL, também concorreu a um cargo de vereador também no Rio de Janeiro.

Considerado o Número 1 de Bolsonaro, o ex major foi preso na investigação do STF que apura justamente as milícias digitais que segundo a denúncia encabeçaria os disparos em massa de notícias falsas. Não por acaso, as milícias cariocas que ameaçam e extorquem dinheiro de moradores e comerciantes no estado do Rio de janeiro eram alvo de constantes denúncias da vereadora assassinada há cinco anos. Até o momento, as investigações levaram à prisão do policial militar reformado Ronnie Lessa e do ex-policial militar Elcio de Queiroz pela execução do crime.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Gutembergcardoso.com.

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.