Últimas Notícias

Bahia bate o Coritiba e engata a segunda vitória seguida no Brasileirão

 


Tricolor de Aço alcança o primeiro triunfo após a oficialização da SAF e segue em alta;

O Bahia bateu o Coritiba por 3 a 1, neste domingo, na Arena Fonte Nova, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Victor Luis (contra), Biel, e David Duarte marcaram os gols do Tricolor de Aço. Já Boschilia fez o único do Coxa.

O Bahia volta a campo contra o Santos, na quarta-feira, na Vila Belmiro, às 19h. Já o Coritiba recebe o Vasco na quinta-feira, às 19h. Ambos os jogos são válidos pela quinta rodada da Série A.

O Bahia chegou aos seis pontos e subiu para a oitava colocação. Já o Coritiba segue sem vencer e é o vice-lanterna com apenas um ponto conquistado.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.