Últimas Notícias

Corpo de Bombeiros descarta ataque de jacaré em mulher, na Paraíba

 


Vítima foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros e levada ao Complexo Hospitalar Governador Tarcísio Burity (Trauminha) em Mangabeira.

O tenente Ribeiro do Corpo de Bombeiros da Paraíba (CBPB), que atuou no resgate da mulher supostamente vítima de ataque de jacaré, ocorrido na manhã deste sábado (6) na praia do Jacarapé, litoral sul da capita paraibana, negou que à mulher tenha sido vítima de ataque do animal.

Ao ClickPB, o oficial do corpo de bombeiros falou que durante o resgate feito a vítima no local, os Bombeiros perceberam que não se tratava de ataque de Jacaré, apesar da região ter a presença dos animais, o corte no pé, não era similar a mordida.

Mulher supostamente atacada por jacaré é socorrida pelos bombeiros e levada para o Trauminha de Mangabeira

“Nossos militares são treinados para esse tipo de ocorrência e não houve ataque de jacaré na mulher. Analisamos o ferimento e o corte é linear, sem sinais de mordida”, afirmou o tenente Ribeiro do corpo de bombeiros.

Após o episódio, a mulher recebeu os primeiros socorros pela guarnição do corpo de bombeiros, em seguida, foi leva ao Complexo Hospitalar Governador Tarcísio Burity (Trauminha) em Mangabeira.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.