Últimas Notícias

Criança de 8 anos morre e bebê fica ferido em acidente, em Santana dos Garrotes

 


Um acidente automobilístico deixou uma criança de oito anos morta e outras três pessoas feridas no início da noite de ontem (23) em uma rodovia no município de Santana dos Garrotes, interior da Paraíba. O caso aconteceu nas imediações do sítio Pitombeira de Dentro. Um bebê de colo estaria entre os feridos, de acordo com informações preliminares.

Segundo membros do Samu, as vítimas estavam em um carro modelo Uno da cor branca. Testemunhas relataram que o condutor teria perdido o controle do veículo e capotou várias vezes. Além da criança de oito anos e do bebê, um casal seguia no automóvel.

O ocorrência mobilizou o Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que socorreram os feridos para a unidade de referência mais próxima.

Da Redação

Do Portal Umari

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.