Últimas Notícias

Deputado bolsonarista diz que Moraes desvia dinheiro para Venezuela matar pessoas

 


O deputado federal Luiz Lima (PL-RJ) afirmou, durante sessão na tribuna da Câmara dos Deputados, nesta quarta-feira (10), que o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), desvia dinheiro para financiar a morte de pessoas pelo governo da Venezuela.

“Ministro Alexandre de Moraes o senhor está desviando dinheiro da empregada doméstica para enviar para Venezuela pra matar pessoas”, gritou de forma irritada o parlamentar bolsonarista.

A fala foi proferida enquanto ele criticava a decisão de Moraes de suspender, por 72 horas, o aplicativo Telegram, caso a mensagem, que afirma que o Projeto de Lei das Fake News irá acabar com a liberdade de expressão, enviada aos usuários da plataforma, não fosse removida.

Luiz também aproveitou para criticar os colegas do Congresso e até o presidente da Câmara, o deputado Arthur Lira (PP-AL).

“Esse Congresso Nacional não faz nada. Senhor Arthur Lira é um boneco do posto!”, disse o político.

Em suas redes sociais, Lima se declara professor, atleta olímpico – participou na equipe de natação que competiu em Sidnei em 2000 – e “fiel ao Presidente Bolsonaro” .

Da Redação
Do Portal Umari
Com Polêmica Paraíba


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.