Últimas Notícias

Fogo destrói parte de loja da esposa de Ricardo Coutinho, em João Pessoa

 


Um incêndio atingiu uma loja de artigos de iluminação que fica na Avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa, na tarde desta quarta-feira (10). A loja tem como sócia, a esposa do ex-governador Ricardo Coutinho, a ex-secretária Amanda Rodrigues.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, as chamas iniciaram no setor de estoque, que localizado na parte superior da loja. Os bombeiros conseguiram conter o fogo antes que se espalhasse para outras partes do estabelecimento.

Os funcionários ainda tentaram conter o fogo com extintores, sem sucesso. Ninguém ficou ferido. Ainda não é possível saber o que teria causado o incêndio.

Da Redação

Do Portal Umari

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.