Últimas Notícias

GOZAÇÃO: Cabo Gilberto toma invertida de Dino após insinuar que ministro deveria estar preso

 


O deputado federal Cabo Gilberto Silva (PL) questionou, na última quarta-feira, (3), o ministro da Justiça, Flávio Dino, durante audiência da Comissão de Fiscalização Financeira e Controle da Câmara dos Deputados, em Brasília.

O parlamentar paraibano perguntou o porquê o auxiliar do presidente Lula (PT) não ter sido preso. Para Silva, o ministro teve culpa nas invasões registradas em 08 de janeiro ao Congresso Nacional, Supremo Tribunal Federal e Palácio do Planalto.

“Se prenderam o comandante da Polícia Militar que estava na ação, prenderam o ex-ministro Anderson Torres, por que não prenderam Flávio Dino? Estou pedindo tratamento igualitário, porque o senhor se omitiu sobre os atos do dia 08”, disse Gilberto.

Dino, no entanto, reagiu. “O senhor me pergunta porque eu não estou preso. Respondo ao senhor. A regra é simples. Quem comete crime é preso, quem não comete não é preso. Eu estou solto porque não sou criminoso. Quem está preso é porque a justiça entendeu que cometeu crime. Estou solto e continuarei solto porque não sou criminoso”, afirmou.

Assista:

Tocador de vídeo
00:00
00:53
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.