Últimas Notícias

Homem é morto a tiros enquanto dormia na cidade de Cruz do Espírito Santo


 Um homem, de 36 anos, foi assassinado a tiros no fim da noite de ontem (7), no distrito Covoada, cidade de Cruz do Espírito Santo, na Mata paraibana. A vítima foi identificada como Josinaldo Silva da Penha. O crime aconteceu em um imóvel às margens da PB-030 – que liga a cidade ao município de Pedras de Fogo.

Moradores da área acionaram equipes das polícias Militar e Civil foram que prestaram atendimento à ocorrência. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi ao local, mas apenas constatou o óbito. O homem foi assassinado com um disparo na cabeça, de acordo com a delegada Viviane Magalhães, da Homicídios.

Ainda segundo a investigadora, o homem já respondeu por um crime de homicídio e essa pode ser uma das causas do assassinato. Até a publicação desta matéria não havia detalhes com relação a autoria e motivação para o crime ou a prisão de algum suspeito do crime.

Da Redação

Do Portal Umari

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.