Últimas Notícias

Homem é preso suspeito de matar o próprio irmão a facadas na Paraíba

 


Um homem de 27 anos, identificado como Douglas Sousa Santos, foi morto pelo irmão gêmeo com golpes de faca após uma discussão no fim da tarde de domingo (21), no município de Santa Rita, na Grande João Pessoa.

Segundo informações da Polícia Civil, os irmão estavam consumindo bebidas alcoólicas desde o sábado (20), quando, no domingo (21), os dois tiveram uma discussão por causa de uma ex-companheira deles e o suspeito, identificado como Diego Sousa Santos, desferiu golpes de faca contra a vítima, que morreu no local.

O suspeito de praticar o crime fugiu após matar o irmão e foi localizado pouco depois em um bar, em Santa Rita. Ele foi levado para a Central de Polícia de João Pessoa, onde está na carceragem e aguarda pela realização da audiência de custódia.

A Polícia Civil segue investigando o caso.

Da Redação

Do Portal Umari

Com G1 Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.