Últimas Notícias

Jair Bolsonaro apóia candidatura de Marcelo Queiroga em João Pessoa

 


A candidatura de Marcelo Queiroga à Prefeitura de João Pessoa em 2024 subiu um degrau: Jair Bolsonaro já avisou a Valdemar Costa Neto que apoia o desejo do seu ex-ministro da Saúde e o presidente do PL já deu o sei o.k. para a empreitada.

As informações estão na coluna de Lauro Jardim, no jornal O Globo.

Marcelo Queiroga, contudo, enfrentará um adversário dentro do próprio PL de João Pessoa. O radialista Nilvan Ferreira, candidato mais votado para o Governo nas eleições de 2022 na capital da Paraíba, já havia colocado seu nome para a disputa. Além dele, o deputado federal Cabo Gilberto, igualmente do PL, também demonstrou interesse no pleito de 2024.

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP) disputará a reeleição e tem o apoio do governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB).

Da Redação

Do Portal Umari

Com Parlamento PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.