Últimas Notícias

Marina Silva testa positivo para Covid-19 e precisa ser internada em São Paulo

 


A ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, precisou ser internada neste sábado (5) após testar positivo para Covid-19. Ela foi levada ao Instituto do Coração (InCor), em São Paulo.

A internação aconteceu por orientação médica, após a realização de alguns exames. Marina está com tosse, coriza e mal-estar. Nas redes sociais, ela se pronunciou, afirmando que os sintomas estão sob controle, apaziguando seu seguidores.

“Informo que testei positivo para COVID-19. Estou recebendo o adequado atendimento médico e os sintomas apresentados estão sob controle. A todas e todos que tiveram contato comigo nos últimos dias, em especial nos casos de aparecerem sintomas, recomenda-se realizar teste COVID-19”, escreveu.

Apesar dos sintomas, seu quadro clínico não é grave e a ministra deve receber alta hospitalar ainda neste sábado.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.