Últimas Notícias

Moro declara não ser bolsonarista: “Só apoiei o Bolsonaro no 2º turno”

 


O senador Sergio Moro (União-PR) declarou, em uma entrevista concedida ao programa Estúdio I, da GloboNews, nesta terça-feira (23), não ser bolsonarista. “Não sou de forma nenhuma. Apoiei Bolsonaro no segundo turno e faria quantas vezes fosse necessário em oposição ao Lula”, disse Moro, que atuou como ministro da Justiça na gestão de Jair Bolsonaro (PL).

Moro comparou o esquema de corrupção da Petrobras com as investigações de fraude no cartão de vacina de Bolsonaro e reafirmou que o apoio ao ex-presidente se deu pelo “medo do retrocesso” em ter Lula no poder. “Quando a gente fala em apoio a Bolsonaro, falamos no segundo turno quando não tínhamos alternativas. De todo modo existe uma bancada de oposição ao Lula e ao governo do PT, importante para evitar retrocessos”, ressaltou.

Ainda durante a entrevista, Moro fez críticas a Luiz Inácio Lula da Silva (PT), classificando o atual governo como uma tragédia e dizendo que o atual presidente tem tomado atitudes perigosas, como por exemplo, “a regulação das redes”, fazendo uma referência ao PL das Fake News.

“Estamos vendo o vexame que o presidente está passando, inclusive, em fóruns internacionais, se recusando a receber o Zelensky ou dizendo que a Ucrânia é tão culpada pela guerra quanto a Rússia. São coisas que nos causam espanto”, pontuou o senador.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Polêmica Paraíba

Créditos: Correio Braziliense

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.