Últimas Notícias

Novos horários das viagens de trens e VLTs começam nesta segunda na Grande João Pessoa


 Os novos horários e viagens de trens e Veículos Leves sobre Trilhos (VLTs) na Região Metropolitana de João Pessoa começam a valer nesta segunda-feira (8). De acordo com a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), a mudança foi baseada em estudos de fluxos de passageiros e pesquisas de origem e destino.

Ao todo, serão realizadas 34 viagens de segunda a sexta-feira e 14 aos sábados.

A CBTU João Pessoa atende a população de quatro municípios da Região Metropolitana: Cabedelo, João Pessoa, Bayeux e Santa Rita. O sistema local possui 13 estações distribuídas nos 30 km de ferrovia. O preço único da passagem é de R$ 2,50.

Segundo o superintendente da CBTU João Pessoa, Fábio Dantas, essa nova grande horária é resultado do esforço concentrado de todos os colaboradores e da presidência da CBTU que estão determinados em soerguer a Companhia e consolidar sua importância no cenário do transporte público no Estado. “Estamos trabalhando dia e noite com único objetivo de proporcionar o melhor transporte ao nosso passageiro e garantir a sua locomoção com qualidade. Sabemos das dificuldades, mas estamos confiantes na realização dos nossos objetivos”, afirma.

Da Redação

Do Portal Umari

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.