Últimas Notícias

Oportunidade de emprego: Sine-JP reabre nesta terça-feira disponibilizando 191 vagas de trabalho

 


O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) não terá atendimento ao público, nesta segunda-feira (1º), devido ao feriado do Dia do Trabalhador. As atividades serão retomadas na terça-feira (2), com a oferta de 191 oportunidades, que abrangem mais de 40 funções diferentes. Para concorrer, os candidatos devem se dirigir à sede do serviço.

A lista traz 26 vagas para vendedor pracista; 10 para servente de obras; 8 para estoquista; 8 para vendedor interno; 7 para mecânico de máquina agrícola; 5 para ajudante de carga e descarga de mercadorias; 5 para pedreiro; 4 para auxiliar de cozinha; 3 para motorista de caminhão; 3 para barista; 2 para auxiliar de limpeza; 1 para encanador industrial; entre outras.

Também há 36 oportunidades exclusivas para pessoas com deficiência (PCD): são 26 para auxiliar de produção; 3 para auxiliar de logística; 2 para auxiliar de limpeza; 2 para operador de máquinas fixas em geral; 2 para operador de caixa; e 1 para auxiliar administrativo.

As informações sobre todas as vagas disponíveis e os critérios necessários para concorrer a cada uma delas, podem ser conferidas no Painel da Empregabilidade, no endereço www.joaopessoa.pb.gov.br/servico/painel-da-empregabilidade/.

Serviço – O Sine-JP fica na Avenida João Suassuna, 49, exatamente no primeiro casarão da Villa Sanhauá, próximo à Praça Antenor Navarro, no Varadouro. O horário de atendimento é das 8h às 16h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 98654-8978.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Portal do Litoral


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.