Últimas Notícias

Para ex-ministro da Saúde, Bolsonaro teria sido reeleito se tivesse se vacinado


 “Se Bolsonaro tivesse tomado a vacina, ele teria sido reeleito”. A declaração é do ex-ministro da saúde, o paraibano e médico Marcelo Queiroga, ainda durante entrevista a uma emissora paraibana na noite dessa segunda-feira (15). Ele ressaltou, no entanto, que essa era uma opinião pessoal ao avaliar o cenário.

Na entrevista, o ex-ministro ainda criticou a certificação vacinação antes do Governo Bolsonaro que ele chamou de “papelzinho”. Queiroga explicou que na sua gestão ele instituiu o ConectSus, “onde qualquer brasileiro baixa o aplicativo e tem acesso ao certificado de vacinação que é reconhecido internacionalmente”, garantiu.

No entanto, Marcelo Queiroga disse que hoje são 38 mil salas de vacinação e cada sala tem pelos menos dois ou três vacinadores o que chega a quase 80 mil pessoas que operam esse sistema, que, segundo Queiroga, apesar de ter sido construído com toda segurança, não é inviolável.

Ele disse ainda que a Polícia Federal está apurando aos fatos para identificar que que violou o sistema que inseriu essas vacinas no certificado de vacinação do ex-presidente Jair Bolsonaro.

Da Redação

Do Portal Umari

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.