Últimas Notícias

POLÍCIA NAS RUAS: Operação da DRACO prende líder de facção criminosa em Pitimbu


 Foi preso na manhã desta terça-feira (23), em Pitimbu, durante operação da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado, o líder de uma facção criminosa que era procurado desde o ano de 2018 por pelo menos seis homicídios. Segundo a polícia, o suspeito exerce o comando criminoso no litoral sul paraibano e ostentava uma vida de luxo.

“É um criminoso contumaz”, descreveu o delegado Aldrovilli Grisi. As investigações mostraram que o criminoso morava em uma casa de luxo, com jacuzzi e eletrodomésticos modernos, em uma comunidade do município.

Para escapar da polícia o criminoso contava com o apoio de moradores do local, que já chegavam a avisar sobre a presença da polícia com até oito quilômetros de distância.

Surpreendido pela polícia hoje enquanto dormia em uma outra residência, o suspeito ainda tentou fugir, pulou vários muros e se escondeu em um bananal, embaixo da carcaça de uma geladeira.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.