Últimas Notícias

Polícia prende suspeitos de matar vigilante, em João Pessoa

 


Polícia trabalha com a possibilidade de que os suspeitos visavam apenas o roubo da arma do vigilante, mas que, depois de matá-lo, levaram também o carro da vítima.

Com menos de 24 horas após o crime, a polícia prendeu pelo menos dois dos quatro suspeitos de participação na morte de David Lima da Silva, vigilante de 41 anos, no bairro Valentina, em João Pessoa. O crime aconteceu na noite da última terça-feira (16), na Escola Estadual João Navarro Filho, enquanto ele trabalhava.

De acordo com o delegado João Paulo Amazonas, a linha de investigação é de que o crime foi um latrocínio. Ele confirmou que um dos suspeitos já respondeu por assalto, tráfico de drogas, além de ter confessado o crime e ajudado na identificação dos outros envolvidos.

Um segundo suspeito preso afirmou à reportagem da TV Correio que
“não teve 100% de particição do crime”. A versão dele aponta que estava devendo dinheiro e comentou com outras pessoas que, dentro da escola, havia um vigilante armado. Ainda segundo ele, o crime só aconteceu cerca de dois dias após esse comentário e que não estava na escola no momento da ação.

A polícia trabalha com a possibilidade de que os autores do crime visavam apenas o roubo da arma do vigilante, mas que, depois de matá-lo, levaram também o carro da vítima. Os dois suspeitos que já foram presos passarão por audiência de custódia na manhã desta quinta-feira (18).

Da Redação

Do Portal Umari

Com Portal Correio

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.