Últimas Notícias

Prefeito Fábio Rolim entrega mais uma mesa digital desta vez para os alunos da escola Maria Viegas de Paiva, confira!

 


A Secretaria Municipal de Educação da cidade de Caldas Brandão, localizada na região do Agreste paraibano, que tem a frente a gestora Maria das Dores, juntamente com o prefeito Fábio Rolim está implantando tecnologia digital nas escolas do município. Na tarde desta terça-feira, (16 de maio) o prefeito Fábio Rolim e a secretária de educação Maria das Dores a (popular Dodoia) entregaram mais uma mesa digital, desta vez aos alunos da escola Maria Viegas de Paiva.  A gestão do prefeito Fábio Rolim vem adquirindo vários equipamentos digitais para o município assim equipando todas as escolas do município, para que todos possam ter uma educação de qualidade.

“Entregamos hoje mais uma mesa digital, desta vez para os nossos alunos da escola Maria Viegas de Paiva, isso é resultado de um estudo que realizamos juntamente com o nosso prefeito Fábio Rolim, sobre a inserção e o desenvolvimento dos nossos alunos, que convivem com dificuldades de aprendizado. Conhecemos muitas ideias, propostas e plataformas digitais que vamos implantar na educação dentro do nosso município”, disse a secretária da Educação Dodoia.

O prefeito Fábio Rolim agradeceu a toda equipe da Secretaria de Educação pelo trabalho, que vem sendo realizado dentro do município, pois toda equipe vem desenvolvendo vários planejamentos importantes com as atividades escolares e também na relação entre professores e alunos. “A educação de Caldas Brandão, vem a cada dia evoluindo e vários recursos estão sendo incorporados na rotina das escolas. A mesa digital é mais um recurso que trará ganho no aprendizado das crianças, que enfrentam mais dificuldades”, disse o prefeito Fábio Rolim.

Veja algumas fotos!








Da Redação
Do Portal Umari


 

 

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.