Últimas Notícias

REFORMA TRIBUTÁRIA: Aguinaldo Ribeiro se reúne com Pacheco, Lira, Haddad e setor produtivo

 


Ao lado do presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, e do presidente do Senado Federal, Rodrigo Pacheco, o relator da reforma tributária, Aguinaldo Ribeiro, participou de uma reunião em Brasília nesta terça-feira, 23, sobre a reforma tributária e o novo marco fiscal.

Participaram deste encontro, na residência oficial do Congresso Nacional, o Ministro da Fazenda, Fernando Haddad, o deputado Claudio Cajado, relator do marco fiscal, e também representantes do setor produtivo.

Após a reunião, Arthur Lira ressaltou a importância do encontro para debater pautas que favorecem o ambiente de negócios do país. Ele apontou Aguinaldo e Cajado como os relatores das duas matérias mais importantes neste momento na Câmara e reforçou o pedido para que todos se envolvessem na defesa da reforma tributária.

“Essas discussões e votações estão mais presentes agora na Câmara, e nossa obrigação é fazer de forma transparente, ouvindo a todos, para que possamos compilar e ter o apoio de todos, a fim de alcançar a reforma que o Brasil merece, precisa e todos anseiam há muito tempo e que não tem sido conseguida nesta Casa. Vamos focar nisso”, disse.

Pacheco disse que este foi um momento de união de esforços para as modificações que o Brasil precisa. “Faremos outras dessa mesma natureza, com outros segmentos, para que possamos receber o apoio necessário”, disse ele, que também destacou: “Nosso grande anseio é a reforma tributária, conduzida por Aguinaldo Ribeiro, que talvez seja o maior desafio que o Brasil tenha”.

Haddad revelou estar impressionado com o consenso em torno da votação das duas pautas e com o trabalho realizado pelos relatores.

“O deputado Aguinaldo e o deputado Cajado angariaram a confiança da sociedade brasileira, dos empresários e dos trabalhadores, ao entregar seus relatórios para que as Casas possam apreciá-los, sabendo que ambos ouviram muito a sociedade antes de fechar o diagnóstico do que é possível e desejável para o país”.

Da Redação

Do Portal Umari

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.