Últimas Notícias

São João de Monteiro é lançado e terá shows de Iguinho e Lulinha, Felipe Amorim, Mari Fernandez e Pedro Sampaio

 

Conforme apurou o ClickPB, o lançamento ocorreu na praça João Pessoa, no centro do município. A programação no palco principal vai de 21 a 26 de junho.

A programação do São João de Monteiro, no Cariri paraibano, foi divulgada na noite da última quarta-feira (04) pela prefeitura local. Conforme apurou o ClickPB, o lançamento ocorreu na praça João Pessoa, no centro do município. A programação no palco principal vai de 21 a 26 de junho e terá entre as atrações os shows de Iguinho e Lulinha, Felipe Amorim, Pedro Sampaio, Amazan, Mara Pavanelly e Mari Fernandez. 

O palco estará localizado no Patío de Eventos Dejinha de Monteiro. Este ano a festa tem como lema "Cidade do Forró". Segundo apurou a reportagem, a cada dia serão três apresentações. No dia 21 a abertura ocorrerá com os shows de Iguinho e Lulinha, Felipe Amorim e Fabiana Souto. Já o último dia de festa no pátio de eventos será com Mari Fernandez, Adriano Silva e Capilé. Veja íntegra da programação:

21 de junho: Iguinho e Lulinha, Felipe Amorim, Fabiana Souto

22 de junho: Avine Vinny, Fabiano Guimarães, Os 3 do Nordeste

23 de junho: Pedro Sampaio, Neno Magnífico, Amazan

24 de junho: Eh Mara (Mara Pavanelly), Maria Clara, Gegê Bismarck

25 de junho: Murilo Huff, Tony Lucco, Ragner Vox e Ianka

26 de junho: Mari Fernandez, Adriano Silva, Capilé

Da Redação

Do Portal Umari

Com Click PB

Com (Foto: Reprodução/ Kaiocds)



O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.