Últimas Notícias

Suspeito de integrar facção criminosa é preso em João Pessoa com armas e outros objetos

 


Um suspeito de integrar uma facção criminosa foi preso neste sábado (29).  numa ação conjunta entre DCCPAT JP (Patrimônio) e DCCPES JP (Homicídios) no no bairro do Rangel, em João Pessoa. Os policiais chegaram até o suspeito, após diversas denúncias.

Com o  suspeito foram apreendidas duas pistolas (calibres .45 e .380), com significativa quantidade de munições de ambos calibres, além de drogas (maconha prensada, skunk e crack), balança de precisão e celulares. O investigado já responde a processos criminais, inclusive por tráfico de drogas.

As armas serão encaminhas para perícia, que analisará se foram usadas em homicídios.

Os comparsas e membros da facção criminosa serão identificados, e todos responsabilizados pelos seus crimes.

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.