Últimas Notícias

NA ARGENTINA: Eduardo Bolsonaro é cortado de entrevista ao vivo por defender porte de arma – ASSISTA

 


O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) foi cortado do ar de uma emissora de TV na Argentina quando defendia o porte de armas em uma entrevista. O caso aconteceu no último domingo (22), durante a cobertura das eleições presidenciais argentinas pela imprensa local. Não só cortado, Bolsonaro também foi criticado pelos jornalistas argentinos.

“Então, avançar na liberação de armas de fogo para os cidadãos significa dar condições para sua legítima defesa, para que eles sejam”, dizia Eduardo, quando foi cortado.

Um dos jornalistas disse que a Argentina é generosa para receber esse “tipo de pessoa”. Outro falou que os brasileiros “com lógica removeram” o seu pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), do poder.

Veja o momento:


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.