Últimas Notícias

Padre Egídio tem pedido de prisão negado pela Justiça, após suspeita de desvio de recursos do Hospital Padre Zé

 


Alvo de operação da Polícia Federal no dia 5 de outubro, Padre Egídio é suspeito de desviar recursos do Hospital Padre Zé, em João Pessoa.

A Justiça da Paraíba negou um pedido de prisão contra o Padre Egídio, nessa terça-feira (31). A decisão aconteceu por meio do juiz José Guedes Cavalcanti Neto, da 4ª Vara Criminal de João Pessoa e foi informada no programa Correio da Manhã, da rede Correio Sat.

Alvo de operação da Polícia Federal no dia 5 de outubro, Padre Egídio é suspeito de desviar recursos do Hospital Padre Zé, em João Pessoa. A investigação cumpriu 11 mandados de busca, além de apontar que existem dois empréstimos de cerca de R$ 13 milhões. O ponto inicial da apuração da polícia começou pela suspeita de mais de 100 aparelhos celulares furtados.

O pedido de prisão partiu do Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco), onde o padre Egídio se apresentou no dia 6 de outubro e entregou o próprio celular para investigação.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Portal Correio

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.