Últimas Notícias

CASO PADRE ZÉ: desembargador do TJPB mantém prisões de Padre Egídio e Jannyne Dantas

 


O desembargador Ricardo Vital de Almeida, do Tribunal de Justiça da Paraíba, rejeitou na última segunda-feira (04) o recurso apresentado pela defesa do Padre Egídio de Carvalho e Jannyne Dantas, ex-diretora do Hospital Padre Zé. O recurso contestava a decisão que determinou a prisão da dupla, suspeita de desviar recursos destinados à unidade de saúde.

Egídio, Jannyne e Amanda foram presos durante a segunda fase da Operação Indignus, em 17 de novembro. Anteriormente, o Superior Tribunal de Justiça (STJ) já havia negado o pedido de soltura de Egídio.

O padre alegava que precisava cumprir prisão domiciliar para cuidar de sua mãe, no entanto, o desembargador Vital não acatou essa argumentação. Segundo ele, não há provas nos autos de que o recorrente seja a única pessoa da família capaz de prestar os cuidados necessários à mãe e à irmã.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Polêmica Paraíba com informações de Wallison Bezerra

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.