Últimas Notícias

Justiça determina que Padre Egídio pague mais de R$ 15 mil em taxas de condomínio atrasadas


 Dois condomínios de luxo na praia do Cabo Branco, em João Pessoa, estão cobrando na Justiça mais de R$ 15,4 mil em taxas de condomínio do padre Egídio de Carvalho Neto.

O sacerdote foi preso em novembro do ano passado, na Operação Indignus – que investiga fraudes e desvios de recursos públicos destinados ao Hospital Padre Zé.

As ações foram movidas pelos condomínios Saulo Maia e Luxor Paulo Miranda Home Service. A Justiça deu prazo de três dias para Egídio pagar as dívidas, sob pena de penhora dos bens.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Portal Correio

Com Créditos: Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.