O print da mensagem que, segundo ela teria sido enviada por um pré-candidato a vereador, foi compartilhado por Tacyana em seus stories.
“Onde uma mulher estiver sofrendo uma violência, seja ela física ou psicológica, eu estarei dando apoio a ela. Não vou me calar, e vou fazer do meu trabalho um exemplo, farei com que todas as mulheres sintam-se orgulhosas de ter outra mulher trabalhando por nossa cidade”, disse Tacyana Leitão.
Sobre o evento, ela disse que foi organizado por profissionais de educação física que trabalham na cidade e que ofereceu gratuitamente para a população aulas de dança e de atividade física.
Tacyana Leitão acrescentou que o autor da agressão já havia lhe procurado em busca de uma ajuda. “Nós já ajudamos o agressor através do mandato de meu marido na Assembleia Legislativa da Paraíba, mas infelizmente o que ele quer nós não fornecemos. Nosso trabalho é apresentando o que já fizemos pela população e com propostas”, completou Tacyana Leitão.
A pré-candidata informou que a equipe jurídica já foi acionada e ingressará na justiça na esfera civil e criminal para que o agressor responda por sua atitude. “Vamos representá-lo judicialmente para que fique de exemplo que não aceitaremos atitudes machistas e misóginas contra a nossa candidatura, contra mim e contra qualquer mulher. A defesa da vida e do bem-estar das mulheres sempre foi uma de minhas bandeiras e vamos reforçar isso em nossas propostas”, finalizou Tacyana Leitão.
Da Redação
Do Portal Umari
Com Parlamento PB