Últimas Notícias

Com ajuda da população, polícia localiza e prende suspeito de invadir oficina e matar homem a tiros em Bayeux


 Na última segunda-feira, Bruno Jesuíno dos Santos, 22 anos, foi assassinado a tiros enquanto trabalhava em uma oficina mecânica. O ataque de dois indivíduos, resultou na morte do jovem. Os delegados Dr. João Paulo Amazonas e Dr. Diego Garcia, conduziram a investigação que com a colaboração da população, conseguiu efetuar uma prisão relacionada ao crime.

Um dos suspeitos foi detido e confessou sua participação no homicídio, alegando ter agido em retaliação a supostas ameaças de morte feitas por Bruno Jesuíno anteriormente. A prisão, conduzida pelos delegados destaca a importância da participação cidadã na resolução de crimes.

O suspeito detido é associado a uma facção criminosa do estado da Paraíba, enquanto a vítima tinha conexões com uma facção rival. Com este desdobramento, a Polícia Civil considera o caso encerrado e continua investigando para identificar outros envolvidos.

A Polícia Civil enfatiza o papel ativo da sociedade no enfrentamento à criminalidade, incentivando a colaboração por meio do Disque 197, canal de denúncias, para fornecer informações relevantes que possam contribuir para a solução de casos semelhantes. A união de esforços entre as autoridades e a comunidade é vital para assegurar a segurança de todos.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.