Últimas Notícias

Pastor da Assembleia de Deus é preso suspeito de vender celulares roubados, em João Pessoa


 Um pastor da igreja Assembleia de Deus foi preso suspeito de vender celulares roubados, nesta terça-feira (20), no bairro Jardim Planalto, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Civil, o homem vai responder por receptação qualificada.

O pastor foi identificado como Kleyfeson Lopes. Ele foi preso com três celulares, sendo um deles roubado recentemente em Recife, em Pernambuco. Segundo a Polícia Civil, ele tinha sido preso no ano passado na capital pernambucana, também por receptação.

Três aparelhos celulares estavam com o pastor no momento da prisão — Foto: Reprodução/TV Cabo Branco

De acordo com o delegado Gustavo Carleto, o pastor confessou que ganhava dinheiro vendendo os aparelhos e também disse que começou com a prática há cerca de 2 anos. Durante o interrogatório, segundo a polícia, o homem disse que desconfiava que os aparelho eram roubados, mas não tinha certeza.

O homem afirmou que comprava os aparelhos no Mercado Modelo e Feira de Oitizeiro, em João Pessoa, e na Feira de Troca em Bayeux.

De acordo com a Polícia Civil, o homem será submetido a audiência de custódia nesta quarta-feira (21).

Da Redação

Do Portal Umari

Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.