Últimas Notícias

Morre mulher que teve 75% do corpo queimado e ficou seis meses internada após cozinhar com álcool, na Paraíba

 


Morreu, no último sábado (16), a mulher que teve 75% do corpo queimado, em Patos, no Sertão paraibano, ao cozinhar com álcool por não ter condições de comprar botijão de gás. Chayane Alves, de 33 anos, sofreu uma parada cardíaca após ter infecção generalizada, segundo informações iniciais.

Na época em sofreu as queimaduras ao acender o fogo com álcool, em agosto de 2023, ela foi internada no Hospital Regional de Patos, mas foi transferida para Campina Grande e, em seguida, para João Pessoa devido à gravidade dos ferimentos.

Ela perdeu o bebê que estava gerando e ficou hospitalizada por seis meses, até receber alta no começo de março.

Chayane estava morando em Cabedelo, na região metropolitana de João Pessoa, para poder fazer os curativos no Hospital de Trauma da Capital, onde esteve internada. Ela será sepultada no cemitério de Cabedelo.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.