Últimas Notícias

Administração do Castro Pinto nega boicote e diz que não uso do saguão do aeroporto foi acordado com equipe de Bolsonaro


 O Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto, em João Pessoa, emitiu um comunicado para esclarecer a polêmica envolvendo a interação entre Jair Bolsonaro e seus apoiadores nas instalações do terminal, que ocorreu no estacionamento do equipamento e não no saguão, como queria o ex-presidente.

De acordo com o comunicado divulgado pela administração do aeroporto, o uso do estacionamento de receptivos turísticos para a interação entre o ex-presidente Jair Bolsonaro e seus apoiadores foi estabelecido em conjunto, durante conversas prévias que envolveram a equipe do ex-presidente, as polícias Federal e Militar, e a equipe de segurança da Aena, empresa responsável pela administração do aeroporto.

A área em questão foi demarcada especificamente para permitir a circulação de veículos no entorno, garantindo assim a segurança de pedestres, passageiros e motoristas que utilizam as instalações do aeroporto.

Além disso, o comunicado esclarece que o acesso à área pública do terminal de passageiros permaneceu livre durante todo o período em questão, com o uso dos banheiros liberado para todos os usuários e autorização de acesso concedida aos veículos de imprensa que solicitaram.

Confira a nota na íntegra:

O uso do estacionamento de receptivos turísticos do Aeroporto de João Pessoa para interação do ex-presidente Jair Bolsonaro com seus apoiadores foi definido em conjunto, durante conversas prévias envolvendo a equipe do ex-presidente, polícias Federal e Militar e equipe de segurança da Aena. A área foi demarcada para permitir a circulação de veículos no entorno, de forma a preservar a segurança de pedestres, passageiros e motoristas.

O acesso à área pública do terminal de passageiros ficou livre durante todo o tempo, com uso de banheiros liberado e autorização de acesso concedida aos veículos de imprensa que solicitaram. A segurança das operações aeroportuárias é prioridade para a Aena.

Da Redação

Do Portal Umari

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.