Últimas Notícias

Policial civil é preso suspeito de matar homem em bar, em Patos


 Um policial civil foi preso suspeito de matar um homem a tiros e balear outras duas pessoas em um bar no município de Patos, no Sertão da Paraíba. O crime aconteceu na noite da última sexta-feira (12) e o policial civil acabou baleado por um PM que atirou na tentativa de rendê-lo.

O homem que morreu foi identificado, inicialmente, como Ewerton. Ele faleceu após ser socorrido até o Hospital Regional de Patos e não resistir aos ferimentos. Um desentendimento por ciúme entre o policial e uma ex-namorada teria sido o motivo do crime.

O policial civil foi internado no Hospital Regional de Patos após ser baleado pelo policial militar. Ele ficou hospitalizado sob custódia. O estado de saúde dele não foi informado.

O policial civil deve responder por homicídio qualificado.

Ao fim da manhã deste sábado, a Polícia Civil da Paraíba emitiu uma nota sobre o caso:

A Polícia Civil da Paraíba informa que autuou em flagrante um servidor da instituição, investigado por tirar a vida do namorado de sua ex-companheira, a tiros, na noite dessa sexta-feira, 12 de abril, no município de Patos.

Ele foi autuado por homicídio qualificado e já está sob custódia da Polícia Civil, aguardando audiência de custódia, prevista para a tarde deste sábado, 13.

O fato aconteceu fora do horário de trabalho do servidor, mas todas as medidas cabíveis – nas esferas administrativa e criminal – estão sendo tomadas pela Polícia Civil.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Parlamento PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.