Últimas Notícias

Sérgio Fonseca diz que leis frágeis contribuem para o aumento da violência na Paraíba

 


Todos os suspeitos envolvidos na morte do Sargento Romário Cassiano tem outras passagens pela polícia.

Questionado sobre a insegurança na Região Metropolitana de João Pessoa, o Comandante Geral da Polícia Militar, coronel Sérgio Fonseca, criticou o código penal brasileiro.

Na manhã desta quarta-feira (10), um homem suspeito de envolvimento na morte do sargento Romário Cassiano de Lima, de 33 anos, morreu após uma troca de tiros com a Polícia Militar na comunidade Bola na Rede, no Bairro dos Novais, em João Pessoa.

Outros sete homens envolvidos no crime foram presos. Segundo ele, todos tem outras passagens pela polícia, o que faz a população acreditar, com mais firmeza, na impunidade.

“As leis vigentes nos nosso país elas são muito frágeis, vamos dizer assim. Logicamente esses elementos serão presos muitas vezes e soltos, muitas vezes, foi o caso desse grupo. Eles foram todos identificados pelos policiais da Força Tática, exatamente porque eram elementos que já foram presos outras vezes.” defendeu.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Portal Correio

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.