Últimas Notícias

Em Caaporã, operação prende suspeito de mandar matar presidente da associação de catadores de caranguejo

 Em Caaporã, operação prende suspeito de mandar matar presidente da associação de catadores de caranguejo

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Núcleo de Homicídios da 6° DSPC – sediado na cidade de Alhandra, em ação conjunta com Policias Militares lotados na 1° ClPM prendeu nesta quarta-feira, 20 de novembro, um dos homens investigados pelo assassinato do presidente da Associação de Catadores de Caranguejo do Porto de Congaçari, Manoel Teixeira das Chagas, mais conhecido como “Teixeira”. O crime aconteceu no dia 30 de agosto deste ano, no município de Caaporã.

O homem preso é J.C.B.S., 43 anos, que é apontado como mandante do crime. Os executores também estão sendo investigados e podem ser presos nos próximos dias.

De acordo com as investigações, Manoel foi assassinado porque atuava em defesa da fauna aquática na região do porto de Congaçari, contrariando interesses de facções criminosas no local.

No dia 15 de setembro, em diligências da investigação do caso, policiais civis e militares foram alvos de tiros efetuados por um grupo criminoso naquela região. Os bandidos fugiram, mas deixaram para trás duas pistolas calibres Ponto 40 e 9mm.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.