Esposo da prefeita eleita Taciana Leitão, o deputado garantiu que a composição de ambas as Mesas foram fruto do diálogo entre os vereadores que irão compor o Poder Legislativo do município com o objetivo de contribuir com a governabilidade da próxima gestora.
– A harmonia entre o Legislativo e Executivo é o que a gente espera que a prefeita Taciana encontre a partir do 1º de janeiro. Então, as duas chapas, a do primeiro biênio e a do segundo biênio contarão com os dois Adriano’s, que comandarão o Legislativo da cidade de Bayeux. Adriano Martins no primeiro biênio, e o Adriano do Táxi no segundo biênio. Isso é a garantia da harmonia entre o Legislativo e o Executivo – revelou o deputado.
Durante entrevista à Rádio Arapuan de João Pessoa, Leitão destacou a necessidade de, assim como a população, o parlamento municipal entende que o município de Bayeux viverá um novo momento. “Os parlamentares decidiram de uma forma democrática a Mesa do primeiro biênio e do segundo biênio, que comandarão a Casa nos próximos quatro anos, dando governabilidade, sustentação à prefeita Taciana Leitão, afirmou Felipe.
Da Redação
Do Portal Umari
Com PB Agora